Alvará de Aprovação e Execução de Edificações
A OG Assessoria realiza todos os processos para obtenção de alvará de aprovação, execução e reforma junto à Prefeitura de São Paulo, garantindo eficiência na liberação de documentos em menor tempo.
Mediante procedimento administrativo e a pedido do proprietário do imóvel, a OG Assessoria adquire junto à Prefeitura a emissão do Alvará de Aprovação, que licencia projetos para:
- Construção de edificação nova;
- Reforma de edificação existente;
- Requalificação de edificação existente.
Soluções da OG Assessoria para emissão do Alvará de Aprovação em São Paulo
- Análise ou elaboração do Projeto de Prefeitura simplificado;
- Verificação da viabilidade técnica e legal do projeto para aprovação;
- Consultoria para adequações gráficas, técnicas, legais e documentais;
- Montagem do processo;
- Preenchimento de requerimentos e declarações;
- Atendimento de “Comunique-se”;
- Assessoria direta junto aos técnicos e departamentos envolvidos;
- Obtenção do Alvará de Aprovação emitido pela Prefeitura de São Paulo.