Aprovação de Edificação de Uso Residencial

Alvará de Aprovação e/ou Execução de Edificação de Uso Residencial

A Coordenadoria de Edificação de Uso Residencial é o órgão da Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento de São Paulo responsável pela aprovação de projetos e regularização de construções destinadas ao uso residencial.  

A OG Assessoria realiza todos os processos para Regularização de Edificações, junto à Prefeitura e Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento de São Paulo, garantindo eficiência na liberação de documentos em menor tempo, sem burocracia.

Soluções da OG Assessoria para emissão do Alvará de Aprovação e/ou Execução de Edificação de Uso Residencial em São Paulo

  • Preenchimento do requerimento e declarações;
  • Organização de documentos como CREA do profissional e Inscrição Municipal;
  • Assessoria para adequações gráficas, técnicas, legais e documentais;
  • Montagem do processo;
  • Envio do projeto gráfico;
  • Emissão de projetos aprovados e do Alvará de Construção;
  • Assessoria direta junto aos técnicos e departamentos envolvidos;
  • Obtenção do Alvará de Aprovação e/ou Execução de Edificação de Uso Residencial emitido pela Prefeitura de São Paulo.

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