Alvará de Aprovação e/ou Execução de Edificação de Uso Residencial
A Coordenadoria de Edificação de Uso Residencial é o órgão da Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento de São Paulo responsável pela aprovação de projetos e regularização de construções destinadas ao uso residencial.
A OG Assessoria realiza todos os processos para Regularização de Edificações, junto à Prefeitura e Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento de São Paulo, garantindo eficiência na liberação de documentos em menor tempo, sem burocracia.
Soluções da OG Assessoria para emissão do Alvará de Aprovação e/ou Execução de Edificação de Uso Residencial em São Paulo
- Preenchimento do requerimento e declarações;
- Organização de documentos como CREA do profissional e Inscrição Municipal;
- Assessoria para adequações gráficas, técnicas, legais e documentais;
- Montagem do processo;
- Envio do projeto gráfico;
- Emissão de projetos aprovados e do Alvará de Construção;
- Assessoria direta junto aos técnicos e departamentos envolvidos;
- Obtenção do Alvará de Aprovação e/ou Execução de Edificação de Uso Residencial emitido pela Prefeitura de São Paulo.